Categorias
Dicas

Promoções são atrativas, mas não abuse

Quem não gosta de uma boa promoção? Elas são uma excelente forma para atrair mais clientes para a sua barbearia. Mas é importante lembrar que promoções são benefícios sazonais, algo que perdura por muito tempo, não se torna tão mais atrativo e vira uma regra. Então se você está pensando em fazer promoções na sua barbearia é importante pensar em alguns pontos.

Estratégia e metas

A primeira situação a ser analisada é: o porquê de fazer determinada promoção. É para atrair clientes? Preencher horários que geralmente estão vagos? Para bater a meta de clientes do mês? Somente com o objetivo em mente é possível pensar numa estratégia correta e a forma mais assertiva para determinada ação. Então antes de tomar qualquer atitude, tenha bem claro isso em mente. 

Precisa ser bom para os dois lados

Os clientes adoram promoções, mas ela também precisa ser vantajosa para a sua barbearia. Com os objetivos e metas a serem cumpridos, você poderá traçar uma média de gastos e lucros, dessa forma é possível prever se determinada ação realmente valerá a pena. É importante frisar que algumas promoções visam fortalecimento de marca, então objetivos a longo prazo também precisam ser salientados. 

Mas não se esqueça que, se você quer se diferenciar, atrair e fidelizar clientes e ainda melhorar a sua gestão, venha conhecer o Novo Barber um sistema completo e fácil de usar.  Temos planos para todos os portes de barbearia e que cabem em todos os bolsos. Acesse: novobarber.com.br e conheça!

Comentários via Facebook