Não é novidade que o mercado de barbearia está em amplo crescimento e a cada dia que passa a concorrência fica mais acirrada. Por isso é fundamental buscar formas diferenciadas para atrair os clientes. Porém, o que alguns donos de barbearias estão fazendo é focando todos os esforços de divulgação no Instagram. Sim, é imprescindível ter uma presença profissional nesta rede social que é a mais utilizada ultimamente, mas é em um mercado tão competitivo que é fundamental buscar também outros caminhos.
Presença no Google
O Google é um o maior buscador da atualidade e grande parte das pessoas utilizam dele para encontrar muitos produtos e/ou serviços. Então investir em links patrocinados pode ser de grande valia, pois você aparecerá na frente dos seus concorrentes na hora que as pessoas fizerem as pesquisas.
Ações de fidelização
Manter um cliente é mais barato que atrair um novo, por isso ações de fidelização são tão importantes. Você pode investir em aplicativo smartphone, pois além de ter sempre a sua logo estampada na tela do cliente, você tem um cartão fidelidade incluso e facilita as marcações de horário.
Inovação e novidades
Os clientes estão cada dia mais exigentes, então busque formas de se diferenciar. Por isso sempre agregue novos serviços e soluções que façam você otimizar o seu dia a dia. Uma excelente opção é investir em um sistema online, pois com ele você consegue organizar melhor a sua gestão e tem mais tempo para se dedicar aos seus clientes.
Não se esqueça que se você quer se diferenciar, atrair e fidelizar clientes e ainda melhorar a sua gestão, venha conhecer o Novo Barber um sistema completo e fácil de usar. Acesse: novobarber.com.br e confira. Temos planos para todos os portes de negócio e que cabem em todos os bolsos.