Já falamos inúmeras vezes sobre como um aplicativo smartphone economiza o seu tempo e facilita a vida dos clientes. Porém, às vezes acontece de um ou outro cliente querer marcar um horário por outra via, o que acaba atrapalhando muito. Então seguem aqui dicas para acabar com esse problema na sua barbearia.
1- Faça pacote exclusivos
Coloque opção no seu app de pacotes exclusivos, dessa forma as pessoas irão se interessar bastante. Sem contar que essa também é uma ótima opção para aumentar o ticket médio do cliente e ainda incentivar o consumo de serviços não muito utilizados.
2- Mantenha sempre o app atualizado
Não adianta o cliente tentar marcar um horário na app e não encontrar o novo barbeiro ou então o serviço que você divulgou nas redes sociais. Então tenha essa preocupação, sempre que houver alteração da equipe, novos serviços ou pacotes, atualize o seu app.
3- Faça a divulgação correta
Seu cliente sabe que você tem um aplicativo? Sem uma boa divulgação não tem como eles saberem. (leia: Como divulgar o aplicativo da minha barbearia?). Quanto mais pessoas souberem do seu app mais irão se interessar em baixá-lo.
E você ainda não tem um aplicativo smartphone para a sua barbearia? Não perca mais tempo e acesse agora: novobarber.com.br. Temos planos para todos os portes de barbearias e que cabem em todos os bolsos.