Categorias
Dicas

O que NÃO fazer na sua barbearia

Muito já foi dito neste blog sobre dicas para ajudar a sua barbearia. Mas hoje o texto é um pouco diferente, é sobre o que você não pode fazer. Afinal, às vezes cometemos erros que nem notamos e quando nos damos conta, o estrago é imenso. Então, por isso seguem dicas do que NÃO fazer na sua barbearia.

Não deixe o seu cliente esperando
Uma experiência positiva do cliente é primordial para determinar se ele retorna ou nunca mais irá ao seu estabelecimento. E deixá-lo esperando, não é uma boa ideia. Ainda mais em tempos de pandemia, fazer aglomeração, definitivamente, não é uma opção. Por isso organize bem a sua agenda e uma boa opção é investir em um sistema online de gestão.

Não dificulte o cliente chegar até você
O mercado de barbearias está crescendo e a concorrência está cada vez mais acirrada, por isso quanto mais maneiras as pessoas tiverem para chegar até você, melhor. Uma ótima opção é investir em um aplicativo smartphone, pois desta forma além de facilitar a marcação de horários, os clientes terão a marca da sua barbearia estampada na tela dos seus celulares.

Não se iguale à concorrência
Acompanhar o que os concorrentes estão fazendo é importante para saber para que caminho o mercado está indo. Mas com o mercado tão concorrido é fundamental superar a concorrência. Busque sempre diferenciais para estar um passo à frente. Uma excelente opção é o Novo Barber, um sistema online que vai te ajudar tanto na organização, na gestão, nos agendamentos, até na fidelização de clientes. Independente de quantas unidades você possui ou do porte da sua barbearia. Não perca mais tempo e venha conhecer mais aqui.

Comentários via Facebook