Categorias
Dicas Marketing Digital

Como evitar que o cliente falte no horário marcado?

A correria do dia a dia, excesso de compromisso ou até mesmo a falta de atenção, por vezes faz com que os clientes esqueçam o horário que marcou na sua barbearia e simplesmente não aparecem. Essa situação é muito comum e prejudicial, pois ocupa o lugar de um possível cliente que poderia usufruir a vaga, mas calma, com algumas mudanças é possível diminuir esse problema.

Primeiro, é importante pensar como a sua barbearia possibilita que os clientes marquem horário. As pessoas precisam ligar para o seu estabelecimento? Porque caso seja esse método, imagine que se elas tiverem um imprevisto, dificilmente vão ligar para cancelar, então facilite a forma que as pessoas cheguem até você e se necessário, cancele também.

Lembretes sempre ajudam. Com tanta coisa na cabeça, um lembrete para recordar do horário marcado é de grande valia, assim não corre o risco de esquecer. Por isso investir em um aplicativo de marcação de horários para sua barbearia com a possibilidade de lembretes minutos antes do agendamento ajuda muito para evitar essas ausências.

Organizar agenda em uma barbearia é sempre um desafio, sem contar que demanda muito tempo. Então para agilizar e facilitar o trabalho, um sistema de gestão para barbearia com um aplicativo para smartphone vai agregar muito o seu negócio. Através do aplicativo, as pessoas vão poder marcar o horário com mais facilidade e com os lembretes, dificilmente irão esquecer. Quer ter um sistema desse na sua barbearia?

Acesse e saiba mais: novobarber.com.br

Comentários via Facebook