Categorias
Dicas

Pensando em abrir uma barbearia? O que é preciso levar em consideração?

O mercado de barbearias está bastante aquecido e cada vez mais acirrado. A cada dia que passa surgem novos negócios nas pequenas e grandes cidades. Porém ainda há espaço para muita gente. Se você anda pensando em abrir a sua, é preciso levar alguns pontos em consideração antes de concretizar o negócio.

O ponto comercial onde você planeja abrir a sua barbearia precisa ser pensado nos pequenos detalhes. O local tem estacionamento? Os clientes vão conseguir te encontrar facilmente? É seguro? O local condiz com a classe que você pretende atender? Essas respostas precisam ser analisadas e caso elas sejam negativas, talvez seja importante pensar em outro ponto.

O mercado é bastante competitivo, por isso é preciso pensar em atitudes para se diferenciar da concorrência. Procure investir ações para fidelizar e atrair os seus clientes. Uma boa opção é ter um aplicativo mobile, pois ele vai facilitar muito os clientes marcarem os horários além de gerar uma excelente lembrança de marca.

Como você vai fazer o gerenciamento da equipe e do negócio? Gerir um negócio é uma tarefa que demanda tempo, dedicação e qualidade se você quer que o seu negócio cresça. Mas uma dica importante é investir em um sistema de gestão, pois além de te ajudar com o caixa, estoque, comissões… Ele ainda organiza os agendamentos de horários.

Para você que quer abrir a sua barbearia, nós temos o Novo Barber, um sistema de gestão online que ainda tem um aplicativo integrado. Você pode usar gratuitamente por 30 dias, com certeza não irá se arrepender. Acesse novobarber.com.br e cadastre-se.

Comentários via Facebook