Categorias
Dicas Marketing Digital

Como preparar a sua barbearia para o fim do ano

Mais um ano está chegando ao fim. Essa época é conhecida como uma ótima oportunidade de aquecimento para o comércio. Para as barbearias não é diferente, afinal esse é o período que muitos recebem o 13º salário, além de sempre ter confraternizações, ou seja, garantia de movimento. Porém você sabe como preparar a sua barbearia?

Programe bem o seu calendário. Como dezembro é um mês com alguns feriados é importante se programar com a equipe. Não tem nada pior do que ter cliente e não ter colaborador para atender. Então deixe tudo detalhado com os funcionários, inclusive se for necessário ter horas extras.

Mais agendamentos requer mais organização. Como você organiza a agenda da sua barbearia? Não me diga que ainda depende de aplicativos de mensagem ou telefone! Caso essa seja a sua realidade, comece a contar quantas horas por dia você perde neste processo. Ou seja, investir em um sistema online para barbearias é uma ótima opção,. Afinal, tempo é dinheiro. Sem contar que um aplicativo ainda ajudar a trazer mais clientes.

Seus estoques estão em dia? Não deixe faltar nada, afinal o que o cliente não encontrar no seu estabelecimento pode encontrar no da concorrência, então esteja sempre atendo. E lembre-se de programar o seu estoque para o aumento do movimento. E você, quais são as ações que já preparou para o fim de ano da sua barbearia?

Comentários via Facebook