Categorias
Dicas Marketing Digital

Dicas de Marketing Digital para Barbearias

Não precisa buscar muito para ver que o mercado de barbearias está cada vez mais competitivo. Claro que ter um bom atendimento é primordial para se destacar no mercado, mas com tamanha concorrência é necessário ter um “algo a mais” para atrair e fidelizar os clientes. Por isso seguem algumas dicas de marketing digital para a sua barbearia sair na frente da concorrência.

Apareça em boa colocação no Google: É inquestionável que o Google é o maior buscador da atualidade, então se fazer presente nas primeiras colocações é um fator primordial. Já ouviu falar em Google Meu Negócio? Ele é uma ferramenta gratuita e vai te ajudar bastante. Porém investir em um bom site e em links patrocinados também é um forte diferencial.

Novos tempos e novas soluções: Nem você e nem o seu cliente têm tempo a perder, então chega de agendamentos via telefone ou WhatsApp. Modernize-se e invista em um app próprio de agendamento para barbearia, assim fica mais simples e rápido para o seu cliente e mais organizado e prático para você.

Redes Sociais: Essa dica já nem é mais uma tendência, é praticamente uma obrigação. Atualize com frequência os perfis da sua barbearia, interaja com os seus seguidores e divulgue fotos dos seus clientes na sua barbearia (não esqueça de pedir autorização), desta forma além de fidelizar seus clientes, você consegue atrair muitos outros.

Pequenos detalhes fazem toda a diferença, principalmente quando se trata de um mercado tão concorrido. O mundo está mudando depressa e se você ficar parado a sua barbearia vai ficar para trás. E aí, qual será sua a próxima melhoria?

Comentários via Facebook