Categorias
Dicas

Aplicativo para barbearia: Devo ter um?

Vale a pena eu ter um aplicativo próprio da minha barbearia?

Na era digital, os aplicativos para smartphone vieram para ficar. Basta olhar na tela de qualquer celular que você irá se deparar com inúmeros, fora os que existem nas lojas só na espera de ser baixado. Diante desse cenário, vale a pena eu ter um aplicativo próprio da minha barbearia?

Não existe certo ou errado, cada caso é um caso. Mas sim, justamente pelo cenário atual, onde os app’s estão tomando conta, um aplicativo da sua barbearia pode sim vir agregar muito ao seu negócio. Além de um grande diferencial perante à concorrência, ele é uma excelente forma de fidelizar o seu cliente

A empolgação pode até ser grande na hora de contratar o seu aplicativo, mas alguns fatores precisam ser considerados.

Analise se as funcionalidades são atrativas para a sua barbearia. A marcação de horários para a barbearia e a informação sobre o serviços são fundamentais, mas ele envia notificações push (aquela que aparece como lembrete no próprio smartphone e pode ser usada como um lembrete automático para marcação do horário)? Hoje é possível encontrar algumas soluções no mercado, mas veja se ela atende a sua necessidade. 

Agora uma das dúvidas mais comuns é em relação ao preço. Com já havia mencionado existem algumas soluções no mercado. Portanto, procure uma que contenha planos diversificados, assim você consegue adequar a sua necessidade com o seu bolso. Além disso, é importante salientar: o valor gasto com o aplicativo para barbearia é um investimento. O retorno com a fidelidade dos clientes, a grande economia de tempo (afinal as pessoas vão marcar de forma automática no momento que elas desejarem), além de evitar o esquecimento dos clientes (eles serão avisados antes do horário), vale a pena ter um aplicativo para barbearia quando colocado na ponta do lápis.

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *